21 março 2008

Não me fujas

Porque é que teimas em esconder o que há em ti? Como se não confiasses em mim, como se tudo fosse desmasiado terrível? Sabes bem que não é. Sabes que não há o que me faça desistir. Nada nem ninguém, lembraste? Eu sei que me escondo, sei que me recuso a mostrar-te tanta coisa, tanto que te poderia mostrar se não tivesse um medo tão grande de te perder. Mas, por favor, não te tornes igual a mim. Não te deixes levar por esta escuridão tão funda e dolorosa. Senão quem me salvará? Quem me abraçará quando o mundo se vira contra nós, meu amor?

1 comentário:

Anónimo disse...

n teimo em esconder
apenas th medo do silêncio eterno que me devora internamente
por entre a profundidade deste amor
simplesmente a perda do teu coração consome-me
como o escuro da noite corroi a luz do dia.
amar-te-ei eternamente no interior

Sílvia Teixeira